SETURN emite nota de repudio ao SINTRO devido protesto ocorrido na última Sexta Feira

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

No final da tarde desta última dessa Sexta Feria (19/06) o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal publicou em suas redes sociais uma nota de repudio ao ato do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Rio Grande do Norte (SINTRO) que protestou nas primeiras horas da manhã na porta das garagens de todas as empresas que compõe o sistema municipal.

Leia na integra a nota:

NOTA DE REPÚDIO⁣

O ato se torna ainda mais agudo visto que, na noite anterior, o SINTRO divulgou à sociedade que adiaria a greve anunciada para a data de hoje. Mas em contrapartida promoveu manifestações nas portas das garagens das empresas das 04:30h às 06:30h. Levando a justa expectativa de regularidade dos serviços pelos usuários para o campo da frustração.⁣

Esse ato de militância do SINTRO gerou aglomerações nos pontos de embarque e desembarque no transporte público no início da manhã, configurando não apenas uma infração de ordem trabalhista, mas uma irregularidade sanitária.