Volare apresenta o modelo WL limousine na primeira world travel market latin american 2013
Foto de: Júlio Soares |
Com a maior capacidade para transportar passageiros do mercado, o Volare WL tem como diferenciais o espaço interno, o design, a funcionalidade e a versatilidade. Considerado a solução ideal para quem opera com grandes grupos no segmento de fretamento e turismo, o novo modelo acomoda 36 pessoas, mais motorista, com a leveza e a mobilidade de um veículo pequeno.
O Volare WL Limousine utiliza componentes em plásticos de engenharia 100% recicláveis, que absorvem o impacto e colaboram para a preservação ambiental. O modelo possui poltronas Executivas Soft, com 940 mm de largura, revestidas de couro preto, apoio para a cabeça em espuma viscoelástica, material capaz de se adaptar à estrutura e à altura do passageiro, acomodando-o com o máximo de conforto. A poltrona conta ainda com porta-copos, descansa-pés integrados e tomadas 110 Volts para permitir uso e carregamento de equipamentos eletrônicos, como laptops.
Outro destaque do Volare WL é seu bagageiro traseiro, com 4.000 litros de capacidade, e maior vão de acesso, proporcionando comodidade e facilidade aos passageiros. O compartimento de bagagens conta com uma grande porta traseira com abertura até a base da carroceria, facilitando o carregador ao levantar peso, e tampas de acesso laterais que permitem melhor acomodação dos volumes.
O Volare WL otimiza o aproveitamento do espaço do salão de passageiros e tem a proposta de oferecer a melhor relação custo-benefício. O modelo possui novo desenho na parte traseira e novas lanternas (sinaleiras), porta-pacotes maior e mais abrangente, que se prolonga até a última fileira de poltronas, bagageiro na parte inferior (entre-eixos), salão de passageiros em dois níveis de altura e painel do motorista exclusivo e ainda mais ergonômico. Outra novidade é a nova meia-parede de separação entre a cabine do motorista e o salão de passageiros.
Fonte: Secco Consultoria de Comunicação
Vía Portal Ônibus Paraibanos
Tags:
Notícias