Usuário denuncia motorista da linha 26 na qual recusava abrir a porta

Veja o que recebemos em uns dos nossos comentários, um usuário desabafa detalhadamente os transtornos que passou ao pegar um ônibus. O comentário de usuário que não se identificou foi publicado em umas de nossas postagem às 16:34 mim de hoje. Vale ler:


"Ontem dia 15.02.12 fui para a parada Às 17h15,quando o ônibus da linha 73-Santarém/Ponta negra passou, mas estava muito cheio, então resolvemos pegar o que vinha logo atrás que fazia o mesmo percurso só mudou o numero que era o 26-Soledade II - Ponta Negra, pedimos parada e o motorista não de atenção, então eu e mais 5 mulheres resolvemos ir até a porta o ônibus e pedir para ele abrir,o mesmo mandou agente correr atrás do 73 que já estava próximo ao semáforo,falamos que não e ele abriu a porta muito contrariado e reclamando do absurdo que era fazer ele parar,falamos que era obrigação dele e ele falou que não,que ele parava onde quisesse.


Quer dizer, pagamos passagem cara e ainda temos que ser maltratadas pelos motoristas daqui? Ele achou que estávamos com medo dele, ele é alto, muito musculoso e cabelos bastante grisalhos e usava um óculo preto, o numero do ônibus era o 0873.


Por favor, senhores empresários façam u curso de reciclagem com seus empregados, eles dirigem mal, arrancam de vez a ponto de machucar alguém e tenho certeza que isso sairia muito caro para a empresa."




Depois dessa denuncia, nós do Busão de Natal estamos abertos para receber qualquer manifestação por parte do motorista ou da empresa. O comentário chama muito a atenção, pois essa mesma situação acontece diversas vezes em outras linhas de Natal. Qualquer coisa estamos abertos a críticas, é só entrar em contato conosco atrás da página de CONTATOS.