Caixa Econômica não deu aval para obras de mobilidade, diz vereador

Raniere Barbosa (PRB) afirma que dispõe de ofício do banco no qual é informado que não houve autorização e liberação de recursos para inícios das obras.

Por Dinarte Assunção do portal Nominuto.com

A Caixa Econômica Federal não deu aval para o início das obras de mobilidade urbana de Natal com vistas à Copa do Mundo, revelou o vereador Raniere Barbosa (PRB), que diz dispor de ofício do banco, e no qual é informado que as obras dos 11 projetos executivos referentes à mobilidade urbana não foram iniciadas.

Na semana passada, a prefeita reuniu auxiliares no bairro das Quintas e anunciou o início das obras, traduzidas mais tarde no recapeamento de vias e outras adequações.

“Eu rasgo meu diploma de vereador e renuncio se ela [a prefeita Micarla de Sousa] provar que há obras de mobilidade acontecendo em Natal”, bradou o vereador Raniere Barbosa durante a sessão desta terça-feira (28), na qual, aliás, se espera a leitura do relatório da CEI dos Contratos.

Abutres

Durante a solenidade da semana passada, a prefeita chamou a bancada de oposição de “abutres”, o que motivou resposta hoje.

“Enquanto cobramos, somos chamados de abutres. Temos uma apresentadora de TV que acha que está gerenciando um programa e não uma cidade”, rebateu ainda Raniere.

Fonte: Nominuto.com