Segundo lote das obras de mobilidade sem previsão

As outras intervenções viárias que estão dentro da matriz de mobilidade de Natal para 2014, totalizando 16 grandes obras, ainda não têm data divulgada para que seus projetos cheguem às mãos do setor técnico da CEF. A última informação sobre estas obras davam conta de que os projetos seriam entregues ainda em outubro do ano passado, o que não ocorreu até agora.

As obras que seguem sem projetos são intervenções nos cruzamentos e entroncamento das seguintes vias de Natal, classificadas como lote 2: Prudente de Morais com Raimundo Chaves, Romualdo Galvão com Lima e Silva, Prudente de Morais com Lima e Silva, Salgado Filho com marginal da Salgado Filho e Prudente de Morais com Capitão-mor Gouveia.

A feitura dos projetos de mobilidade está sobre a responsabilidade do consórcio EBEI MWH Brasil, que foi contratado no ano passado ao custo de R$ 7,2 milhões. A empresa trabalha pela consolidação dos projetos básicos e elaboração dos projetos executivos das intervenções do programa de mobilidade urbana. O contrato entrea prefeitura e o consórcio já teve um aditivo publicado e vai até o próximo dia 6 de março. (Paulo Nascimento)

Fonte: Diário de Natal