Falta de educação por parte de usuários gera conflitos em ônibus da capital

Música de uma boa banda com um volume moderadamente baixo é bom pra você, pois pra alguns não é.

Por Josenilson Rodrigues


Foto ilustrativo - Divulgado no site: blogdajoice.com

Não é todo mundo do ônibus que gosta de ouvir a mesma música que você esteja ouvindo. Existem certas músicas que alguma religião não permite devido às letras que na maioria das vezes são de duplo sentido.

Hoje pela manhã em um ônibus da Zona Oeste de Natal, um usuário estudante com o seu celular colocou uma música de uma certa banda que revoltou alguns usuários do veículo, o estudante não desligou o celular e a coisa pegou dentro do ônibus, confesso que tive um pouco de medo, mas no final das contas o elemento que estava ouvindo música usou o fone de ouvindo para que o ambiente voltasse ao normal e assim a viagem ficasse de certa forma tranqüilo.

O que a hoje é uma falta conscientização por parte dos usuários, de que música em ambiente público não é legal, pois com gosto não se discute, mas confusões podem acontecer, por isso é recomendado usar o fone de ouvido para que você possa ouvir a música só pra você. Assim a viagem ficará mais tranqüila com um ambiente sossegado pra você e para todos os demais usuários.